Quintas do Lago

Conheça o Balneário Quintas do Lago

O Balneário Quintas do Lago, empreendimento lançado em 1980, fica às margens da Represa de Carmo do Cajuru, localizada a 110 KM de Belo Horizonte, sendo próximo de cidades como: Cláudio, Divinópolis, Carmo do Cajuru, Itaguara, Itaúna, Carmo da Mata, Oliveira e Pará de minas.

Com fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias e MG 050 e criado com a concepção de ser um Condomínio Rural, dada a sua natureza exuberante, o Balneário Quintas do Lago é o lugar ideal para viver momentos agradáveis, recarregar as energias para o dia a dia estressante da cidade.

Passados quase 40 anos da sua criação, ele permanece fiel a sua concepção. Lá é "pé no chão". Muito verde; muitos pássaros; muita paz e tranquilidade!

A Represa de Carmo do Cajuru foi a primeira represa da CEMIG em Minas Gerais. Construída com tecnologia Alemã em 1955, para abastecer a Cidade Industrial de Belo Horizonte, no Governo JK abrange quatro municípios: Carmo do Cajuru, Cláudio, Itaguara e Divinópolis. O nosso Balneário está localizado no município de Cláudio. O perímetro da Represa é de aproximadamente 27 vezes o perímetro da Pampulha.

O Balneário Quintas do Lago conta com:

  • Portaria 24 horas;
  • Rede de Água e Luz, em grande parte do Condomínio;
  • Clube com sede social, quadras de tênis, quadras de futebol society;
  • Rampa de acesso para embarcações;
  • Quiosque, à beira da Represa, com deck para uso de seus condôminos e visitantes;
  • Muitos lugares aprazíveis para uma caminhada ou um passeio de bike.

Porém, a principal atração é a sua linda represa com águas cristalinas e isentas de poluição, onde se pode, nadar, velejar, andar de lancha, barco, jet-sky, prancha, caiaque e stand up e praticar esportes náuticos como esqui e wakeboard.

Vale a pena conhecer e fazer parte desse ambiente, saudável e acolhedor! Fale conosco e veja como é fácil fazer parte!

satelite.png

Vista por satélite do Balneário Quintas do Lago e adjacências

Quer Comprar ou investir em um lote? Saiba como!
Clique para ampliar e ver mais fotos.